2º turno

"Pelo menos uma, candidato": questionado por Cícero, Marcelo Queiroga desvia de pergunta sobre mobilidade urbana

Questionado sobre suas propostas para a mobilidade urbana da capital, Marcelo Queiroga evitou dar respostas diretas, optando por ataques

Foto: reprodução / vídeo
Foto: reprodução / vídeo

Durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de João Pessoa, transmitido pela TV Arapuan na noite desta segunda-feira (14), Marcelo Queiroga (PL) e Cícero Lucena (PP) protagonizaram um embate acalorado. Questionado sobre suas propostas para a mobilidade urbana da capital, Marcelo Queiroga evitou dar respostas diretas, optando por ataques a Cícero e acusações envolvendo crime organizado.

Ao ser pressionado por Cícero, que insistiu para que o adversário apresentasse ao menos uma proposta concreta para a área, Marcelo Queiroga respondeu com críticas.

“Candidato, a mesma estratégia de seu marketeiro, candidato?! Para de prometer. Você já teve a sua oportunidade. Agora é a minha vez. O povo de João Pessoa que é livre não quer ver a cidade envolvida com as facções criminosas e já decidiu. Não é possível fazer tudo que você está dizendo aí, sendo sócio dos ênios, chineses, cabeças e portas”, disse Marcelo Queiroga.

Apesar de várias tentativas de Cícero de retomar o foco na discussão de propostas para a mobilidade urbana, Queiroga continuou desviando o assunto. “Fugindo do debate. Fazendo a mesma pergunta o tempo inteiro, com a mesma estratégia. Você sabe que vamos fazer muito mais pela cidade de João Pessoa”, rebateu Marcelo Queiroga,

Cícero, sem deixar o embate esfriar, voltou a pressionar: “Fazendo o quê, candidato? Diga pelo menos o quê?!”.

Marcelo Queiroga manteve seu discurso voltado para questões de segurança pública e gestão ética.

“Uma gestão descente, sem associação com o crime organizado. Uma gestão voltada para o futuro da nossa cidade. Levar esperança para nossas crianças que não podem estar vinculadas ao tráfico de drogas”, concluiu.