O vice-governador Rômulo Gouveia participou nesta segunda-feira (21) das comemorações dos três anos de atividade da UPA de Santa Rita e lembrou que a cidade vai receber a maior unidade hospitalar da Paraíba, o Hospital Metropolitano de Emergência e Trauma.
Gouveia destacou a importância da UPA na cidade, lembrando que o pronto atendimento em Santa Rita já salvou várias vidas que não resistiriam caso tivessem que receber os primeiros socorros em João Pessoa.
Rômulo disse que o Governo pretende investir mais de R$ 60 milhões na construção do Hospital Metropolitano que terá 215 leitos, sendo 30 em UTI. A obra está em processo licitatório.
Ainda em Santa Rita, o vice-governador visitou o Centro de Formação Comunitário. O Cefec oferece capacitação profissional em 14 cursos e assistência para famílias em venerabilidade social há sete anos e é sediado no bairro Marco Mouro.
Mais cedo em Campina Grande, Rômulo recebeu representantes dos taxistas e discutiu com a categoria a regulamentação da profissão e a renovação da frota.