Dia de decisão

Jhony Bezerra vota em Campina Grande e denuncia campanha de calúnias: "Fomos alvos de ataques, mas seguimos propositivos"

Jhony ressaltou que sua estratégia foi sempre focada em propostas concretas para a cidade de Campina Grande, evitando confrontos diretos com os adversários.

Foto:  reprodução
Foto: reprodução

Na manhã deste domingo (06), o candidato à prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), compareceu à Escola Normal, localizada no bairro do Catolé, para registrar seu voto. Após votar, Jhony conversou com a imprensa e fez uma avaliação do processo eleitoral até o momento, destacando a intensidade da campanha e os desafios enfrentados ao longo dos últimos 45 dias.

“Estamos construindo esse segundo turno. Eu acredito que a melhor estatística seria os candidatos estarem todos juntos. Agora chegou a hora,” afirmou o candidato.

Para ele, o pleito tem sido positivo, apesar dos ataques recebidos durante a campanha. Jhony ressaltou que sua estratégia foi sempre focada em propostas concretas para a cidade de Campina Grande, evitando confrontos diretos com os adversários.

“Fizemos uma campanha propositiva. A todo o momento mostrando nossas propostas para Campina Grande. Em nenhum momento a gente quis agredir. Fomos alvos de uma campanha de calúnias e difamação. De todas as partes, principalmente do candidato à reeleição.”, disse Jhony.