REVIDE: Luiz Couto vai processar ex-policial que o acusou de assédio

luiz_couto__4ec9958d0dc51-548307-4ec9958d12f88
O deputado Luiz Couto (PT-PB) ocupou a tribuna da Câmara Federal, ontem, para agradecer o apoio que tem recebido por causa das acusações feitas pelo ex-policial militar, Luiz Quintino de Almeida Neto, a respeito de suposto assédio sexual.
“Agradeço as pessoas e as organizações, ONGs e Centros de Direitos Humanos, que estão manifestando solidariedade à minha pessoa pelas calúnias, difamação e injúria de um celerado da Paraíba que tem diversos crimes praticados — num deles, inclusive, já foi processado e julgado em todas as esferas — e, infelizmente, não foi ainda preso, e que encaminhou calúnias contra mim”.
O parlamentar disse que já acionou a sua assessoria jurídica e que vai processar “aqueles que assim vêm agindo, e mostrar os que estão por trás dos que usam dessa difamação e calúnia, dessa situação que nós não podemos aceitar”.
“Forjar denúncias é um crime. Espero que aqueles que deram guarida a essas informações repensem, porque os que agem de má-fé, que fazem comentários desairosos contra a minha pessoa, nós vamos para a Justiça para interpelá-los porque queremos que a justiça se realize”, acrescentou.
Luiz Couto ressaltou que não vão impedi-lo de continuar combatendo os grupos de extermínio e os policiais envolvidos em ações de violência e corrupção. “Não contentes em tentar me matar fisicamente – outros querendo também me destruir politicamente – agora querem atingir a minha honra através de calúnias, difamação e injúria”, completou.