Janine Lucena se pronuncia sobre a prisão da mãe, Lauremília Lucena

Lauremília foi detida na manhã de hoje, como parte da terceira fase da Operação Território Livre, desencadeada pela Polícia Federal.

Na tarde deste sábado (28), Janine Lucena, secretária executiva de Saúde de João Pessoa e filha do prefeito Cícero Lucena, fez um desabafo em suas redes sociais comentando a prisão de sua mãe, a primeira-dama Lauremília Lucena. Lauremília foi detida na manhã de hoje, como parte da terceira fase da Operação Território Livre, desencadeada pela Polícia Federal.

Na publicação, Janine falou de sua surpresa e tristeza diante da situação.

“Por um instante achei que era mentira, que nada daquilo estava acontecendo. Não queria acreditar que o melhor ser humano que eu conheço estava tendo que passar por aquilo”, escreveu.

Apesar do impacto emocional, Janine destacou a força e serenidade de sua mãe, mesmo diante do que considera uma injustiça. “Ela é luz, força, determinação e amor. Meu coração está em pedaços por saber que ela não merecia. Mas aprendi com ela que temos que confiar nos planos de Deus, e que o mal por si só se destrói”, desabafou.

A secretária também apontou que algumas pessoas podem estar comemorando o ocorrido, mas reafirmou sua fé na justiça divina e no trabalho que sua mãe desempenha em prol da população.

“Sei que agora alguns comemoram. Que pena eu tenho deles! A nossa vitória vem de Deus, da verdade e da perseverança, e nada nem ninguém é capaz de derrubar isso”, afirmou.

Janine concluiu a mensagem com palavras de amor e apoio à mãe, reforçando a convicção de que, juntos, superarão a situação. “Sua força me inspira e essa injustiça será mais um obstáculo que venceremos juntos, como sempre fizemos. Vamos enfrentar essa crueldade e mostrar a verdade. A verdade do trabalho, do amor, do serviço à população. Te amo muito e estarei sempre aqui”, disse.