DROPS POLÍTICOS DE PAULO SANTOS

FELIZ ANO NOVO?

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não está blefando quando diz que só decide se será candidato – ou não – a governador da Paraíba em 2014.
Pelo menos a um privilegiado interlocutor ele deu a entender que não tem pressa para a definição e o mês de fevereiro pode ser o prazo fatal.
O período entre março e julho seria destinado a concretizar as estratégias a serem adotadas em face da sua decisão.
SECA NO LITORAL

A Cagepa parece disposta a mostrar aos moradores de João Pessoa como são as condições de vida dos sertanejos vítimas da seca.
Nunca se viu tanta interrupção no abastecimento d´água da população e, o que é pior, sem qualquer manifestação da estatal sobre os problemas que ocasionaram a suspensão do abastecimento nem quando a água vai voltar.

INSEGURANÇA

É provável que, dentro de alguns meses, a população de João Pessoa comece a ser prejudicada com a falta de ônibus.
Motivo? Falta de motoristas e cobradores nos transportes coletivos da Capital por causa do excessivo número de assaltos a mão armada na Capital.
Exemplo disso está nas listas de oferta de empregos dos Sines – o estadual e o municipal.

GANHANDO APOIOS

Em silêncio, no melhor estilo mineiro, o vice-prefeito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeira, vem conquistando apoios para sacramentar seu domínio na Executiva Estadual do PPS.
A estratégia inclui ajuda de ex-integrantes do partido, como José Bernardino, que lhe tem prestado “assessoria informal” em alguns contatos.
Bandeira já assegurou novos votos de correligionários em Santa Rita (3), Pombal (2), Araçagi, Juarez Távora e emas (1 em cada).