Eleições

Cícero Lucena encerra rodada de debates do Farol do Desenvolvimento

O evento contou com a participação do atual prefeito e candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL), Cícero Lucena

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Nessa segunda-feira (16), o Hub de inovação Ilha Tech sediou o encerramento da rodada de debates com os candidatos à prefeitura de João Pessoa, promovida pelo grupo de empresários Farol de Desenvolvimento da Paraíba. O evento contou com a participação do atual prefeito e candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL), Cícero Lucena, que destacou suas principais realizações nos últimos quatro anos de gestão.

Durante o encontro, Cícero enfatizou os avanços nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e mobilidade urbana. Ele também ressaltou seu compromisso, caso reeleito, de continuar trabalhando para melhorar a logística urbana, visando não apenas o crescimento econômico e empresarial, mas também o bem-estar da população de João Pessoa.

O candidato teve a oportunidade de responder a diversas perguntas relacionadas a temas estratégicos para a cidade, como o aprimoramento do ambiente de negócios, mobilidade urbana, turismo, infraestrutura, revitalização e habitação no Centro Histórico da capital. Essas questões refletem as demandas prioritárias tanto dos empresários quanto da sociedade, reforçando a importância de um planejamento urbano alinhado com o desenvolvimento econômico.

O presidente do grupo, Francisco Nunes, elogiou a postura dos candidatos ao longo dos debates, destacando a seriedade com que todos abordaram os desafios e as soluções para a cidade. Francisco também reafirmou o compromisso do Farol de Desenvolvimento da Paraíba em promover esse diálogo nas próximas eleições, consolidando essa iniciativa como uma prática fundamental para manter o diálogo aberto e a cobrança de ações concretas após as eleições.

Com esse último debate, o ciclo de conversas organizado pelo grupo chegou ao fim, contribuindo para a construção de um ambiente democrático e participativo, onde as propostas dos candidatos foram avaliadas de maneira direta pelos empresários e pela sociedade civil.

Portal Correio