Sexting

SEXO VIRTUAL: confira dicas e posições para ter prazer mesmo à distância

O “sexting”, que envolve trocar mensagens, áudios ou vídeos de conteúdo sexual pela internet, é uma prática que pode apimentar o relacionamento.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O “sexting”, que envolve trocar mensagens, áudios ou vídeos de conteúdo sexual pela internet, é uma prática que pode ajudar quem quer apimentar o relacionamento, e pode beneficiar a relação do casal ou até mesmo alguém que você ainda está conhecendo. Seja para explorar novas experiências com o parceiro ou para intensificar a conexão à distância, algumas dicas podem tornar o sexo virtual ainda mais quente.

Pensando nisso, o Polêmica Paraíba reuniu algumas posições sexuais para você praticar no sexo virtual, confira abaixo:

De quatro: Nessa posição, ao ficar de joelhos ou apoiado nas mãos e joelhos, tanto a vulva quanto o ânus ficam mais evidentes, facilitando o toque no clitóris. A posição, que por si só já carrega um grande apelo erótico, pode ser ainda mais estimulante quando há trocas de palavras provocantes durante o sexting.

De barriga para baixo: Essa posição é recomendada para quem está em um local confortável, permitindo que o corpo fique totalmente deitado. É ideal para mulheres, que podem movimentar o quadril e estimular o clitóris com os dedos, ao mesmo tempo em que trocam mensagens picantes com o parceiro.

Uso de vibradores ou outros brinquedos: Ainda de barriga para baixo, é possível incorporar o uso de vibradores ou outros brinquedos sexuais enquanto ocorre a troca de mensagens. Caso não haja brinquedos à disposição, é possível usar os dedos ou até mesmo uma toalha enrolada para criar fricção no clitóris.

Agachada ou de cócoras: Essa posição pode ser interessante para quem busca uma experiência mais rápida e discreta, como no banheiro. Ao agachar, a vulva fica mais exposta, facilitando a estimulação do clitóris ou a introdução dos dedos na vagina, enquanto se relaciona ao parceiro o que está apostando.

Vale lembrar que o sexo não se resume apenas à estimulação genital. O corpo possui diversas zonas erógenas que podem ser exploradas com as mãos durante o sexting, tornando a experiência mais intensa e satisfatória para ambos. Homens também podem intensificar o prazer com o uso de brinquedos sexuais masculinos.

Também é importante lembrar: tenha a certeza de que a pessoa com quem você resolveu trocar conteúdos picantes é de confiança e que não vai expor isso se a relação acabar.