A ex-secretária de Saúde do Município, Roseana Meira afirmou no programa Debate sem Censura da Rádio Sanhauá AM que se o senador Cássio Cunha Lima não disputar o governo do estado o vitorioso será Ricardo Coutinho. Ricardo não está morto, disse a ex-secretária. Ela também disse acredita na vitória de Cássio Cunha Lima, caso seja candidato ao governo do Estado nas eleições do próximo ano. E ainda destacou que caso Cássio não seja candidato o nome mais forte para enfrentar Ricardo é o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra.
Ainda enfatizou a pesquisa de intenção de voto da Vox Populi, afirmando que o resultado revelou o desgaste do “personagem Ricardo Coutinho” na administração do Estado.
Roseana ainda ratificou que a aliança entre Cássio e o ex-prefeito de João Pessoa nas eleições, colocaria em ‘xeque’ a reeleição de Ricardo, tornando-se quase impossível.
“Existe um clamor nas ruas”, destacou a ex-secretária.
Questionada sobre a possibilidade de Cássio não ser candidato, quem teria um nome forte para enfrentar Ricardo, Roseana não hesitou em afirmar que Agra, que segundo ela, tem potencial para ser candidato, mas entende que o grupo vai ter dificuldades já que Ricardo tem a máquina do Estado para “conseguir aliados e calar opositores”.