Deolane Bezerra, presa sob suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, passou por exame de corpo de delito nesta quarta-feira (4). Em seguida, a influenciadora foi levada à Colônia Penal Feminina do Recife, após ter um pedido de habeas corpus negado.
Após especulações de que Deolane Bezerra iria dividir cela com outras detentas, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) informou que, por se tratar de um caso de grande repercussão midiática, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança para resguardar a integridade física da influenciadora. Leia a nota na íntegra:
“A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) informa que Deolane Bezerra chegou, na tarde desta quarta-feira (04/09), à Colônia Penal Feminina do Recife, na Região Metropolitana do Recife. Por se tratar de um caso de repercussão, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a, inclusive, em cela reservada. Por questão de segurança, mais detalhes sobre a prisão não podem ser repassados.”