Bloqueio

Protesto fecha vias entre Rangel e Jaguaribe após morte de jovem em suposto conflito de facções

Familiares, amigos e moradores da Comunidade Paulo Afonso, em João Pessoa, realizam um protesto na manhã desta terça-feira (3)

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Familiares, amigos e moradores da Comunidade Paulo Afonso, em João Pessoa, realizam um protesto na manhã desta terça-feira (3), bloqueando a rua Antônio Silva Melo, que liga os bairros Rangel e Jaguaribe, na Zona Oeste da cidade. A manifestação ocorre após a morte de Felipe Manoel dos Santos, de 18 anos, que foi sequestrado e assassinado a tiros no bairro Cruz das Armas.

Felipe, que trabalhava com reciclagem e descarregava tijolos, foi encontrado morto na segunda-feira (2), com diversas marcas de tiros. A Polícia Civil acredita que o crime possa ter sido premeditado e investiga se o homicídio está relacionado à guerra de facções que afeta a região. De acordo com a família, Felipe não tinha envolvimento com atividades criminosas, o que reforça a demanda por respostas sobre as circunstâncias do crime.

O bloqueio está causando transtornos no trânsito, especialmente na principal avenida do bairro Cristo Redentor, a Ranieri Mazzilli. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e a Polícia Militar estiveram no local para negociar a liberação da pista e orientar os motoristas a buscar rotas alternativas.

WSCOM