Campanha

Com forte aceitação entre os advogados, Anna Carla Lopes pode ser a primeira mulher eleita pela OAB para o TJ da Paraíba

A Dra Anna Carla Lopes, advogada com uma sólida carreira de 17 anos na área de Direito de Família e Sucessões, surge como uma das principais candidatas à vaga de Desembargadora

Com forte aceitação entre os advogados, Anna Carla Lopes pode ser a primeira mulher eleita pela OAB para o TJ da Paraíba

A Dra Anna Carla Lopes, advogada com uma sólida carreira de 17 anos na área de Direito de Família e Sucessões, surge como uma das principais candidatas à vaga de Desembargadora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) pelo quinto constitucional da OAB.

Com uma campanha marcada pela forte aceitação e apoio entre os advogados de todo o estado, Anna Carla tem potencial real de quebrar barreiras e se tornar a primeira mulher eleita pela OAB para integrar a mais alta corte do estado.

No evento de lançamento de sua candidatura, realizado no dia 8 de agosto, que contou com a presença de mais de 300 advogados, demonstrando a força e o alcance de sua campanha, foi unânime o reconhecimento das qualidades de Anna Carla como uma representante da advocacia que pode trazer representatividade e humanizar ainda mais o tribunal.

Testemunhos de advogados de várias regiões da Paraíba reforçam a confiança na candidatura de Anna Carla.

“Ela tem uma visão moderna e um compromisso inabalável com a justiça e os direitos humanos. Não tenho dúvidas de que sua eleição seria um marco histórico para o nosso judiciário”, destacou um dos presentes no evento.

Anna Carla, por sua vez, expressou sua gratidão pelo apoio recebido e reforçou sua expectativa de vitória.

“Com a união e a força dos advogados paraibanos, acredito que podemos fazer história e trazer uma nova perspectiva ao TJ da Paraíba”, afirmou.

Com uma trajetória marcada pelo compromisso ético e pela defesa dos direitos humanos, Anna Carla Lopes desponta como uma candidata forte e preparada para assumir a vaga no TJ da Paraíba, abrindo caminho para um judiciário sempre mais inclusivo e de portas abertas para todos os advogados.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba