Parceria

Procurador-Geral de Campina Grande declara apoio ao Dr. Mariz, candidato a desembargador do TJ-PB

A semana foi marcada pela confirmação de procuradores e advogados da Procuradoria-Geral da Prefeitura de Campina Grande ao pleito do Dr. Mariz

Procurador-Geral de Campina Grande declara apoio ao Dr. Mariz, candidato a desembargador do TJ-PB

A semana foi marcada pela confirmação de procuradores e advogados da Procuradoria-Geral da Prefeitura de Campina Grande ao pleito do Dr. Mariz, que está concorrendo pelo Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Na eleição coordenada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), prevista para o próximo dia 18 de setembro, o Dr. Mariz leva o número 19.

Para a lista sêxtupla que será entregue à apreciação do TJ-PB, Dr. Mariz é um dos nomes mais cotados em Escritórios de advogados da Paraíba e em órgãos públicos da advocacia. Em Campina Grande, o Procurador-Geral Aécio Melo, declarou apoio ao advogado, candidato a desembargador.

“O senhor tem uma história de dedicação à advocacia, à Procuradoria e sabe muito bem sobre a dificuldade enfrentada pela advocacia pública. Sabemos que o senhor pode nos representar muito bem e que nós poderemos contar com um magistrado, um desembargador que tenha essa sensibilidade”, disse o Procurador-Geral de Campina Grande, Aécio Melo, ao declarar apoio a Dr. Mariz.

Durante encontro com os Procuradores e os servidores da Procuradoria-Geral da Rainha da Borborema, Dr. Mariz agradeceu o apoio e elogiou o trabalho realizado pelo Procurador Aécio Melo e sua equipe, além de lembrar do desejo de poder servir cada vez mais à advocacia na Paraíba no TJ-PB.

“Tenho a satisfação de voltar a essa casa que me acolheu por quase uma década. Estou concorrendo ao quinto constitucional, não apenas como professor, mas pelo trabalho que tenho em prol da advocacia. Eu tenho serviço prestado à advocacia. Em períodos sombrios não fui covarde, jamais”, disse Dr. Mariz, ao apresentar seu histórico de vários embates jurídicos em defesa das prerrogativas dos advogados da Paraíba.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba