O ex-presidente do PL de Campina Grande Bruno Roberto não seguirá a orientação do partido, que retirou o apoio ao projeto de reeleição do projeto de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima e terá candidatura própria na cidade.
Na postagem, ele aparece de mãos dados com o prefeito e o deputado estadual licenciado Sargento Neto, que integra a gestão municipal e também não seguirá o PL.
Bruno Roberto foi destituído do comando da legenda pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. A médica Annelise Meneguesso assumiu a legenda. Ela será candidata a vice na chapa a ser encabeçada pelo empresário Arthur Bolinha (Novo).
Disse estar filiado há 20 anos e classificou a decisão da nacional de “uma violenta intervenção partidária fundada em falsas narrativas e mentiras escancaradas criadas por agentes políticos de Joao Pessoa foi alterado o comando partidário”
Os agentes políticos seriam os deputados Cabo Gilberto Silva e Walber Virgolino e o ex-ministro Marcelo Queiroga, que será oficializado candidato a prefeito de João Pessoa, neste sábado (3) à tarde.
“Perdemos a gestão do Partido em Campina, MAS NAO PERDEMOS A DECÊNCIA e a compreensão de que Bruno Cunha Lima representa os princípios conservadores, defensor da família, da liberdade e apoio publico ao Presidente Bolsonaro”, disparou Bruno Roberto em postagem ao lado do prefeito e de Sargento Neto.
Ele completou: “Há, agora, mais do que nunca a necessidade de uma uniao para combater a mentira e a deslealdade, Campina e a direita darão a resposta a quem se afirma Novo e ja nasce podre”.
Sony Lacerda