Atividade econômica

UFPB faz licitação para cessão de uso de nove espaços em três campus no estado

UFPB faz licitação para cessão de uso de nove espaços em três campus no estado

No último dia 03 de julho, a Universidade Federal da Paraíba(UFPB), publicou, através do Diário Oficial do Estado, uma aviso de licitação para concessão de uso oneroso de 9 espaços físicos, localizados nos campus I, II e III, além da unidade em Santa Rita, para a exploração econômica de serviços de lanchonete, reprografia (xerocópias) e livraria.

Dentre as atividades incluídas, estão a comercialização de lanches e refeições, serviços de reprografia e papelaria, venda de livros e congêneres aos estudantes, servidores, colaboradores e demais visitantes que possam transitar por toda a Instituição.

Segundo o aviso de licitação, com a assinatura do atual reitor da UFPB, professor Valdiney Gouveia, o início do período legal para que as propostas comecem a surgir, está previsto para acontecer no próximo dia 24, às 9h30, no Portal de Compras do Governo Federal. Conforme informações divulgadas pela Superintendência de Orçamento e Finanças(SOF), o prazo máximo para entrega das propostas e documentos de habilitação, se estende até às 9h29 do mesmo dia 24 de julho. O edital do processo foi disponibilizado no Portal Nacional de Contratações Públicas com todos os dados relacionados, afim de responder toda e qualquer pergunta.

Espaços que serão licitados

  • Campus I, João Pessoa

Serão 3 locais, sendo 1 para lanchonete e 1 para reprografia, os dois na unidade do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), e o outro, no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), que se trata de um espaço para livraria.

  • Campus II, Areia

No Centro de Ciências Agrárias (CCA), serão reservados 2 espaços, sendo 1 imóvel para lanchonete e 1 para reprografia.

  • Campus III, Bananeiras

No Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), são 4 espaços, sendo 2 espaços para lanchonete e 2 espaços para reprografia.

Aos interessados, para participar da licitação, deve-se estar previamente registrado no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores e no Sistema de Compras do Governo Federal, através de Certificado Digital assegurado pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP – Brasil).