Confira

Após graves acusações da oposição, prefeito de São Bento divulga nota e nega envolvimento em violência; veja

Após graves acusações da oposição, prefeito de São Bento divulga nota e nega envolvimento em violência; veja

O prefeito da cidade de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, emitiu uma nota oficial repudiando as “falsas acusações” proferidas pelo pré-candidato a vice-prefeito da oposição em um programa de rádio local no dia 16 de julho.

Na nota, o prefeito afirma que “ameaça, desrespeito e principalmente violência de qualquer natureza não fazem nem nunca fizeram parte da minha conduta que sempre foi pautada na ética e na integridade”. Ele acrescenta que infelizmente ver o “trabalho e a transformação da cidade incomoda pessoas acostumadas com uma velha política e que tentam a todo custo manchar minha imagem”.

O prefeito também informou que está tomando todas as medidas legais cabíveis para responsabilizar os envolvidos no ocorrido e garantir que a verdade não seja deturpada novamente por pessoas mal intencionadas.

Por fim, Jarques Lúcio reafirmou sua convicção de que a verdade e o bem sempre vencem!. Veja na íntegra.

Sobre as acusações

O empresário Rafael Cavalcante fez uma denúncia nesta terça-feira (16) alegando que o prefeito de São Bento, no Sertão paraibano, Jarques Lúcio (PSB), teria planejado sua morte em maio de 2023, com a participação de mais duas pessoas. Segundo as declarações de “Rafinha Banana”, pré-candidato a vice-prefeito pelo partido Republicanos nas eleições deste ano, durante o programa Linha Direta da rádio Piranhas, ele afirmou: “Foi planejada uma tentativa de homicídio contra a minha pessoa.

As provas estão aqui. Foi planejado entre o prefeito de São Bento e o tio dele, John Lúcio. Foi planejada minha morte em maio do ano passado. E se a esposa de um deles não tivesse descoberto, hoje eu estaria morto”. O pré-candidato apresentou o caso à Delegacia de Polícia Civil e divulgou em suas redes sociais cópias de supostas conversas por aplicativo de mensagem atribuídas a Jarques e ao tio Lúcio, onde há menção a uma terceira pessoa chamada “Ricardo”.