O governo Ricardo Coutinho não dar trégua ao prefeito Luciano Cartaxo e sua administração. Ontem o governador conseguiu através da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), uma liminar para suspender as obras do Terminal de Integração da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) no terreno localizado na Av. Hilton Souto Maior, em Mangabeira.
Um oficial de Justiça cumpriu a liminar, retirando as estacas que cercavam o imóvel, além da placa da PMJP com informações sobre a futura obra. Tanto a prefeitura como o governo do Estado reclamam a posse do terreno, onde também está prevista a construção do trevo de Mangabeira pelo governo estadual.
O procurador do município de João Pessoa, Rodrigo Farias, garantiu a posse do terreno. Ele disse que o imóvel pertence à PMJP, de acordo com o cartório de registro do município.
“Estamos diante de um equívoco flagrante, não sabemos da parte de quem, já que ainda não tivemos acesso à cópia do processo. De todo modo, estamos muito tranquilos. Trata-se de um processo judicial e nós vamos mostrar que a titularidade do imóvel é da prefeitura”, garantiu o procurador.
Segundo Rodrigo, a PMJP em nenhum momento foi notificada pela Justiça. “Nós não tivemos ciência desse processo até agora. O processo tramitou e foi executado. Estamos tentando obter cópia do processo para recorrer da decisão”, disse.