Depois de ser esfaqueada 16 vezes pelo ex-companheiro no dia 06 de junho, uma mulher recebeu, nesta quarta-feira(19), alta em seu quadro clínico, no hospital de emergência e trauma de João Pessoa. A recuperação rápida surpreendeu médicos e familiares da vítima.
O crime aconteceu no município de Santa Rita, na região metropolitana da capital, onde a vítima havia chegado em sua residência vindo do trabalho, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que invadiu a casa pulando o muro. O acusado se escondeu em seu quarto, e ao se encontrar com a mulher, desferiu os golpes. Logo na sequência, o mesmo a levou para o hospital, local em que foi preso.
“Primeiramente, agradeço a Deus por estar viva. Eu sobrevivi porque Deus tem um propósito na minha vida”, disse a mulher após receber alta.
“Ela foi uma sobrevivente. Primeiro Deus, depois os médicos, e ela está aqui com a gente”, disse um familiar.
Sendo encaminhada para a casa da mãe depois de deixar o hospital, a mulher revelou os detalhes do fatídico dia, destacando que o ex-companheiro não tinha histórico agressivo, mas que não teria se conformado com a separação.