Em nota, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) repudiou qualquer forma de violência de gênero, diante da denúncia pública sobre uma suposta agressão física cometida por um corretor de imóveis contra mulheres na cidade de Campina Grande, o Creci-PB informa que irá abrir um processo de apuração disciplinar contra o acusado.
O órgão assegurará ao profissional o princípio constitucional da ampla defesa e do contraditório, garantindo um julgamento justo e imparcial.
O Creci-PB reitera seu compromisso com a ética e o respeito no exercício da profissão de corretor de imóveis, não tolerando qualquer tipo de violência ou abuso. A entidade afirma que tomará as medidas cabíveis para coibir e punir tais condutas.
Leia na ìntegra:
Nota de Repúdio
Acerca de denúncia pública sobre agressão física que teria sido cometida por um corretor de imóveis contra mulheres em Campina Grande, o Creci-PB vem por meio desta, manifestar o mais veemente repúdio a qualquer forma de violência de gênero e que no âmbito administrativo que compete ao Órgão, abrirá um processo de apuração disciplinar contra o acusado, assegurando-lhe o princípio constitucional da ampla defesa e do contrário.
A Diretoria