O Turismo de João Pessoa vive um de seus melhores momentos dos últimos anos no pós-pandemia e apresenta resultados que colocam a capital paraibana nas prateleiras das principais operadoras de turismo do país. Uma dessas operadoras é a CVC – uma das mais influentes e melhores empresas da América Latina -, que anunciou que João Pessoa foi o segundo destino mais vendido pelas lojas multimarcas para passar as férias de julho próximo. Conforme a CVC, houve um aumento superior a 10% na procura e venda.
A diretora da Rede Nord Hotels, Patrícia Cantalice, comemora os números, considerados muito positivos e que também refletem diretamente no crescimento da empresa no mercado turístico paraibano. De acordo com a executiva, dos 10 hotéis mais vendidos em João Pessoa pela operadora, cinco pertencem à Nord e estão instalados na orla marítima, um dos principais atrativos e motivos para a opção dos turistas procurarem a cidade para curtir as férias ou qualquer época do ano.
Os números da Nord apontam que algumas unidades tiveram crescimento de até 300%, comparado com o mesmo período do ano passado. “Temos uma parceria estratégica com a CVC e o resultado é o crescimento do número de clientes da operadora em nossas unidades”, pontuou Patrícia Cantalice. “Nossos hotéis atendem e até superam as expectativas desses clientes, pelos serviços de excelência, conforto dos apartamentos, localização estratégica e atendimento acolhedor de nossos colaboradores”.
Na noite desta segunda-feira (10), a Nord participou de um processo de capacitação, junto com a Secretaria de Turismo, em Curitiba (PR), para cerca de 50 agentes de viagens de lojas multimarcas da CVC. Na oportunidade, o gerente comercial da Rede, Michel Targino, apresentou os diferenciais das unidades da Nord e teve grande receptividade. “A Nord tem sido uma ‘velha’ conhecida dos profissionais que trabalham com a CVC”, destacou Patrícia Cantalice.