Política

Nova bancada de oposição é formada na Câmara de Vereadores de João Pessoa, com Milanez Neto assumindo liderança

Destaca-se que o vereador Milanez Neto, figura proeminente na política local, assumiu a liderança dessa nova bancada de oposição.

Foto; reprodução
Foto; reprodução

Na sessão desta quinta-feira (06) da Câmara de Vereadores de João Pessoa, um novo capítulo na política municipal se desdobrou com a criação de uma nova bancada de oposição. Composta pelos vereadores Milanez Neto (MDB), Coronel Sobreira (NOVO) e Marcos Henriques (PT), a iniciativa visa fortalecer o debate democrático e o contraponto político no âmbito legislativo.

Destaca-se que o vereador Milanez Neto, figura proeminente na política local, assumiu a liderança dessa nova bancada de oposição. Com sua experiência legislativa e compromisso com os interesses da população e da cidade de João Pessoa, Milanez Neto visa coordenar os esforços da bancada de forma eficaz, promovendo uma atuação coesa e estratégica.

Ao comentar sobre a formação da nova bancada, Milanez Neto enfatizou a importância da diversidade de ideias e da fiscalização democrática para o bom funcionamento das instituições: “Estamos aqui para representar os interesses daqueles que confiaram em nosso mandato, questionar as políticas públicas quando necessário e contribuir com propostas construtivas para o desenvolvimento de nossa cidade.” afirmou o vereador.

Milanez Neto aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança dos colegas: “Quero agradecer a confiança dos vereadores Marcos Henriques e Coronel Sobreira, agora meus colegas de bancada, em me conduzir para essa liderança, e destacar os mandatos propositivos e atuantes de ambos os paralmentares”.

A presença de uma bancada de oposição ativa e engajada na Câmara de Vereadores promete enriquecer os debates e fortalecer os mecanismos de controle social. Com o compromisso de atuar de forma transparente e responsável, os vereadores Milanez Neto, Coronel Sobreira e Marcos Henriques assumem o desafio de representar uma voz dissonante, mas fundamental, no cenário político local.

Assessoria