A apresentadora Angélica acabou tendo algumas de suas falas viralizadas nas redes sociais, após conceder uma entrevista bem ‘polêmica’ sobre o seu casamento com Luciano Huck, apresentador do ‘Domingão’ nas tardes da TV Globo.
Em entrevista concedida à revista ‘Ela’, Angélica teria dito que conversava com Luciano Huck sobre a possibilidade de ter um casamento aberto, chegando a contar que eles também comentam sobre os amigos que tem e que usam essa formatação para manter a relação ‘quente’ – ou seja – não monogâmicos.
“A gente fala sobre isso, temos amigos que são [não monogâmicos]“, revelou, logo confirmando que ela e Huck não cogitam, neste momento, deixar de ser monogâmicos. “Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos“, disse.
Na sequência da conversa, a apresentadora disse que seria capaz de perdoar uma traição. “Dependendo do que fosse“, declarou. “‘Tenho outra família há 20 anos’, isso seria bem difícil de perdoar. ‘Tive uma situação com outra pessoa’, pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim“, explicou. “Já o Luciano, não sei se conseguiria [perdoar], acho que não“, acrescentou.
Mais sobre Angélica e Luciano Huck
Vale lembrar que, Huck e a artista são casados desde 2004. Eles ainda são pais de três jovens: Joaquim, Benício e Eva Huck. O casal, por sinal, já comentou no passado que não desejava ter mais filhos, pois estavam mais do que satisfeitos com os que já tinham.
Aliás, Joaquim recentemente se despediu do Brasil e viajou para os EUA, onde ingressou em uma das faculdades mais queridas dos filhos dos famosos: a NYU (Universidade de Nova York), a maior universidade privada do país norte-americano.