Gratidão

Em podcast, Hulk revela planos para aposentadoria: "O Galo, hoje, não sai de mim"

A entrevista aconteceu nesta segunda-feira(20)

Reprodução: Internet
Reprodução: Internet

O próximo confronto do Atlético-MG é o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Sport, na próxima quarta-feira(22), com a vitória conquista na partida de ida pelo placar de 2 a 0, o Galo deve viajar em breve visando confirmar a classificação no Recife.

Com o duelo se aproximando, o principal nome do time, o paraibano Hulk, participou de uma entrevista exclusiva em um podcast da equipe, o “GaloCast”, aproveitando a oportunidade para comentar alguns pontos da sua carreira, como a relação com o clube mineiro e sua aposentadoria:

“Quando eu parar de jogar, não vou mais estar em campo. Mas com certeza estarei no estádio, em casa, viajando e assistindo pela televisão., até porque, o Galo, hoje, não sai de mim”

O atacante falou também, sobre sua relação com o treinador Gabriel Milito, destacando sua metodologia e cobranças feitas, planejando assim, conquistas para o restante da temporada atual:

“O Gabriel Milito trabalha bastante e cobra muito. É bom quando a gente tem líder assim, que não está satisfeito. ‘Ah, está jogando bem’. ‘Quero mais’. ‘Quero mais, posso mais’. Até no nosso dia a dia, às vezes, ele fica muito chateado porque não sai uma jogada. Tem tudo para ganhar muitas coisas aqui e virar ídolo. Grandes chances de isso acontecer”