O ex deputado estadual Jeová Campos(PT)reuniu no último sábado(14)no Clube Campestre de Cajazeiras, lideranças políticas de 12 cidades do alto sertão para dar a largada na sua campanha de deputado estadual. O evento foi bastante participativo, e inovador pela forma. Lideranças políticas se pronunciaram sobre o futuro partidário do ex-deputado, se ele fica no PT ou migra para outra legenda.
Jeová que atualmente ocupa a primeira suplência do Partido dos Trabalhadores na Câmara Federal colocou nas mãos dos seus amigos e aliados políticos, o seu futuro político, se ficaria no partido, que o projetou politicamente, ou se mudaria de legenda.
Depois dos debates ficou deliberado que o ex-deputado fica livre para tomar a decisão mais ideal para viabilizar sua eleição, podendo ficar no PT ou migrar para outra legenda. Muitos dos líderes aconselharam para ele ingressar no PSB – partido do governador Ricardo Coutinho.
Também foram sugeridos pelos aliados os seguintes partidos políticos além do PSB, PPS, PDT, PTB, dentre outros, mas o “Rei do Ai” só se definirá nos instantes finais do prazo estabelecido pela legislação eleitoral para filiação dos pretensos pré candidatos que disputarão as eleições de 2014.
O encontro teve a participação de importantes lideranças políticas sertanejas a exemplo da prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque(PSB) e seu esposo o atual secretário de Interiorização do Estado e ex prefeito Carlos Antonio(DEM),vice Prefeito de Cajazeiras Junior Araújo(PDT), Prefeito de Santa Cruz Dr. Raimundo(PT), prefeito de São José de Piranhas Domingos Neto(PMDB) e seu vice Marquinhos Campos, Ex prefeitos de São João do Rio do Peixe Lavoisier Dantas e José Nilton Fernandes, dentre várias outras lideranças.
A representação de cidades como Cajazeiras, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe, Carrapateira, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Marizopólis, Cachoeira dos Índios, Santa Cruz e Lastro, foi para o ex deputado a certeza que sua base eleitoral está consolidada para as eleições do próximo ano.