A torcida organizada do Sousa Esporte Clube, força alviverde (TFA), publicou nessa segunda-feira (13), uma nota de esclarecimento em protesto contra a Diretoria do Sousa Esporte Clube.
No documento os membros da TFA afirmam que vem sendo humilhados e desprezados pela Diretoria do Clube sertanejo e que na partida realizada ontem (12), entre Sousa e Potiguar, pela série D do Brasileiro, os torcedores não adentra ao Estádio Antônio Mariz, em repúdio contra a Diretoria do Dinossauro.
“Em diversas ocasiões, fomos negligenciados e ontem não foi diferente. Os membros da torcida foram até a bilheteria para adquirir os ingressos e apoiar o time, porém, estes não estavam disponíveis. Somente após o início do jogo foram disponibilizados alguns ingressos de forma desorganizada, o que não condiz com o respeito e consideração que merecemos”, diz trecho da nota publicada no Instagram da TFA.
Os membros da organizada também afirma que a postura de protesto será mantida até que a diretoria do Sousa Esporte Clube se disponha a dialogar e cumprir com promessas feitas anteriormente a TFA. “Ressaltamos que nosso objetivo não é receber favores ou dinheiro, mas sim apoiar nosso time de coração de maneira justa e igualitária”, afirmam.