Em recente onda viral, o termo “sugada da cigana” tornou-se um assunto frequente nas redes sociais, levantando curiosidade e debates entre internautas. A prática, que promete intensificar o prazer sexual, é discutida abertamente em plataformas como TikTok, Twitter e Instagram, muitas vezes acompanhada de afirmações de que “quem domina a técnica não perde ninguém”.
O termo não tem nenhuma relação com cigana. Ele é utilizado para explicar um tipo específico de sexo oral.
Como funciona
No entanto, ele não é focado no pênis do parceiro. A pessoa tem como objetivo os testículos do companheiro, colocando os dois na boca e sugando, tirando todo o ar.
Conselhos de Especialistas
Profissionais da saúde e sexólogos alertam que, apesar do potencial prazeroso da técnica, é essencial garantir que ambas as partes estejam confortáveis e interessadas em experimentá-la. A comunicação é a chave para garantir uma experiência positiva e satisfatória para todos os envolvidos.
Prática leva a excitação do parceiro
Vale lembrar que os testículos fazem parte de uma área sensível no corpo masculino, o que pode ajudar na excitação de seu companheiro. Não apenas com a sugada da cigana, mas também com carícias e lambidas – mas é bom se certificar de que ele curta a prática.