A cantora Madonna realizará show histórico no Rio de Janeiro, no próximo sábado (4). A expectativa é que mais de 1,5 milhão de pessoas compareçam à apresentação, que terá entrada gratuita, na Praia de Copacabana.
Muito tem se falado de toda a estrutura que Madonna trouxe ao Brasil. Por exemplo, são mais de 200 pessoas em sua equipe e mais de 270 toneladas em equipamentos para montar o palco.
O show de Madonna no Rio de Janeiro marca o encerramento da “The Celebration Tour”, em comemoração aos 40 anos de carreira da artista. Para essa apresentação, o palco terá 24 metros de frente e 821 metros quadrados de área, o dobro do tamanho dos montados até então na turnê.
Em meio a tamanha estrutura e mobilização de equipe, a curiosidade de muitos é acerca do cachê que será pago à artista. Documentos obtidos no processo administrativo que tratou do patrocínio do governo do estado do Rio de Janeiro para a realização do show, consta quanto será gasto para trazer Madonna e toda sua equipe.
A previsão é de um gasto de R$ 59.908.437,50 para que o show aconteça. O cachê, especificamente, será superior a R$ 17 milhões (U$ 3,3 milhões de dólares).