Procuradores do Estado voltam a fazer paralisação de advertência

Dentro do calendário de paralisações de advertência definido na última Assembleia Geral Extraordinária da categoria, a Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) promove uma série de atividades, nesta quarta-feira, 11.

greve

A partir das 9h, no Centro de Convivência da Aspas, no térreo da sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Paraíba, próximo à Praça dos Três Poderes, no centro de João Pessoa,o grupo voltará a se reunir.

Estão previstas rodadas de entrevistas nos veículos de comunicação, visitas a instituições e entidades, além de panfletagem em pontos estratégicos da capital, informando à população as razões da paralisação de advertência.

Às 10h, uma comissão da Aspas será recebida pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Paraíba -, Odon Bezerra, na sede da entidade.

A paralisação, segundo a presidente da entidade, Sanny Japiassú, tem o objetivo de sensibilizar o Governo do Estado e chamar a atenção da sociedade para os graves problemas que ameaçam a carreira, nos últimos anos.

Fonte: Ascom