Instagram

Cantor que tocava na hora do desabamento dispara contra casa de shows: "Quero justiça!"

Cantor responsabilizou a casa de eventos pelo acidente, explicando que não foi o palco do artista que desabou, mas a estrutura do local.

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Gustavo Sagaiz, que se apresentava na noite desse domingo (28) quando a estrutura do palco desabou e deixou dezenas de feridos no bairro Altiplano, em João Pessoa, se pronunciou em suas redes sociais após o acontecido. Nas mensagens, ele clamou por justiça e punição aos responsáveis.

A casa de eventos Up Garden tinha sido contratada pelo cantor. Em seu Instagram, Sagaiz, responsabilizou a casa de eventos pelo acidente, explicando que não foi o palco do artista que desabou, mas sim a própria estrutura do local. Ninguém responsável pelo espaço se pronunciou até o momento.

Em um primeiro momento, ainda em texto, o cantor escreveu que poderia até estar bem fisicamente, mas que “mentalmente estou vivendo um pesadelo”, se solidarizando com as vítimas. Em seguida ele cobrou as investigações para apurar como aconteceu.

“Só queria deixar claro inicialmente que não foi a estrutura de palco que caiu… a estrutura de palco salvou as vidas que lá estavam… o que caiu foi o teto da casa de show”, escreveu.

Ele também cobrou um posicionamento da UP Garden, que após o ocorrido, desativou suas redes sociais e até o momento não se pronunciou.

Já em uma postagem em vídeo, Gustavo novamente explicou que a estrutura do seu palco evitou uma tragédia maior e disse que contratou um dos espaços mais caros de João Pessoa para realizar o seu show. Chorando, disse que seus amigos estavam no hospital.

Veja as postagens de Gustavo Sagaiz e assista ao vídeo: