Com o objetivo de promover a Paraíba e estimular o turismo corporativo no Estado, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico (Setde) participarão da 17ª edição do Minas Travel Market. Este evento, que é a vitrine do turismo B2B (business to business/empresa para empresa) no estado de Minas Gerais, será realizado nesta sexta-feira (26) e sábado (27), em Belo Horizonte.
O MTM reunirá fornecedores e compradores do setor turístico de todo o Brasil, promovendo a troca de experiências e oportunidades de negócios, contribuindo para o desenvolvimento do turismo nacional. Além disso, o evento contará com caravanas de diversas cidades do Sudeste e agora do Nordeste, incluindo João Pessoa (PB), Natal (RN) e Recife (PE).
O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, enfatiza a força do trade, empresários e gestão estadual que trabalham de forma alinhada na promoção do Destino Paraíba. “O turismo B2B é uma engrenagem vital para o crescimento sustentável do setor, promovendo colaboração, eficiência e expansão geográfica. Eventos como o MTM são oportunidades imperdíveis para fortalecer essas conexões e impulsionar o turismo em todo o país”, comentou.
Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, ressaltou que este evento é uma excelente oportunidade para fortalecer parcerias, estimular o networking e catalisar novas oportunidades estratégicas no dinâmico universo do turismo. “Eventos como o MTM proporcionam um ambiente propício para networking. Essa rede de contatos é fundamental para expandir horizontes e encontrar parceiros comerciais confiáveis”, pontua.
Assessoria