Até o momento, foram definidos apenas 4 pré-candidatos para o cargo de prefeito nas eleições municipais de 2024 em João Pessoa. Alguns com chapa já definida, outros a confirmar, tentam a vaga de gestor da capital paraibana nos próximos 4 anos. Com isso, alguns nomes já possuem seu vice para disputar o processo eleitoral.
Prováveis candidatos a vice
- Cícero Lucena, PP (Léo Bezerra)
Ao ser oficializada sua pré-candidatura como vice-prefeito de João Pessoa novamente, Léo Bezerra, ao lado do atual prefeito, Cícero Lucena, se mostrou satisfeito com o trabalho que vem sendo feito em parceria com o gestor municipal, afirmando o seguinte:
“Essa parceria governo e prefeitura está dando certo e fico muito feliz em meu nome ser lembrado pelo governador. Me resta continuar o trabalho que venho fazendo”, ressaltou Léo.
Dessa forma, se espera um vínculo ainda mais duradouro entre os dois candidatos a reeleição da prefeitura da cidade.
Reprodução: Internet
- Marcelo Queiroga, PL (Sérgio Queiroz)
Após recentes episódios envolvendo o partido do titular do cargo(PL), o Pastor Sérgio Queiroz havia deixando indefinida sua participação no cenário político deste ano. Entretanto, se dispôs, na última segunda-feira(22), a compor a chapa de Marcelo Queiroga como candidato a vice-prefeito.
Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
- Celso Batista, PSOL(Indefinido)
Até o presente momento, o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), não determinou seu candidato a vice-prefeito na chapa. Em entrevista para o Polêmica Paraíba, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo partido, Celso Batista, informou que são federados com a Rede Sustentabilidade, não havendo ainda diálogo nesse sentido.
Reprodução: Internet
- Ruy Carneiro, PODE (A definir)
Presidente do União Brasil em João Pessoa, o Deputado George Morais, destacou que o partido irá pleitear a vaga de vice na chapa liderada por Ruy. Contudo, mesmo com suposições de que Carol Morais, esposa do Senador Efraim Morais poderia assumir, assegurou que a decisão será tomada em conjunto com os partidos incluídos na aliança, como PSDB e MDB. Ao ser questionado a respeito de nomes, o parlamentar optou por não revelar.
Reprodução: Internet