Após especulações e polêmicas envolvendo seu nome para as eleições municipais de João Pessoa em 2024, o pastor Sérgio Queiroz disse nesta segunda-feira (22) estar aberto a compor uma chapa majoritária nas eleições deste ano, sem afirmar de quem, como candidato a vice-prefeito.
Sérgio Queiroz concedeu uma coletiva para esclarecer qual seria o seu rumo para o pleito deste ano, uma vez que cresciam rumores de que poderia até mesmo disputar a prefeitura da capital.
Queiroz, no entanto, negou a possibilidade, afirmando não ser capaz para isso.
“O momento da minha vida não permite encarar com responsabilidade. Eu abro mão da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. Não me vejo habilitado para isso”, falou.
“Nesse momento de consolidação, considerei que poderia ajudar João Pessoa de outro jeito, como auxiliar. Ser auxiliar em um projeto de formação técnica, às vezes é melhor. Tenho que pensar na posição que seria mais útil, sendo candidato a vice-prefeito”, continuou.
O curioso é que Queiroz não citou explicitamente que iria compor a chapa do candidato a prefeito Marcelo Queiroga (PL), mesmo o PL já anunciando que o pastor iria compor tal chapa. Ele apenas disse compartilhar pautas conservadoras e diálogos com o PL.