PPS decide rumos do diretório na Paraíba

foto

Acontece nesta quinta-feira (5), em Vitória (ES), a reunião da Executiva Nacional do Partido Popular Socialista (PPS), que decidirá, entre outros pontos, os rumos da legenda na Paraíba. De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral Nacional do PPS, Wolber Júnior, a dissolução do diretório estadual do partido é certa e será referendada pela Executiva nesta reunião. Na ocasião, o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, será oficializado presidente da comissão provisória do diretório até que sejam realizados os congressos municipais e estadual.

Segundo Wolber, a reestruturação é necessária para evitar que o partido chegue às vésperas das eleições com divergências internas. “As duas principais lideranças são figuras extraordinárias e importantes para fortalecer o PPS. Esperamos um entendimento”, declarou.

A atual presidente do partido, a deputada Gilma Germano, disse que tem uma viagem marcada para São Paulo e por isso não deve acompanhar a reunião em Brasília. A deputada afirmou que seu único desejo é que seja garantida a realização dos congressos. “O que nós queremos é que os filiados escolham democraticamente seus representantes e que ganhe quem tem mais votos”, disse Gilma.

Do blog com JP Online