Acusado de crime contra a moralidade, após a divulgação de um vídeo em que é visto ao lado de mulheres seminuas na orla de João Pessoa, o influenciador conhecido como ‘Arthur, o Urso’ está planejando a produção de um reality show na cidade. O programa contará com criadoras de conteúdo adulto de diversas partes do mundo.
Arthur revelou a novidade no dia 5 deste mês, em uma publicação no Instagram, ele anunciou que as gravações ocorrerão na Mansão do Urso, localizada em um bairro nobre da Capital paraibana.
“É com grande entusiasmo que apresentamos o primeiro reality com criadores de conteúdo do mundo. Na Mansão do Urso, em João Pessoa. Prepare-se para uma experiência única, com a participação de criadores de conteúdo de todas as regiões do Brasil”, declarou Arthur, o Urso, em seu Instagram.
Alvo de denúncia pelo Ministério Público
Após a viralização do vídeo com mulheres seminuas, Arthur foi alvo de uma denúncia pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). O influenciador será convocado para prestar depoimento em uma delegacia da Polícia Civil, conforme informado pelo secretário de Segurança do Estado, Jean Nunes.
Arthur, o Urso, também foi criticado pela vereadora Eliza Virgínia. Ela descreveu o vídeo em que o influenciador aparece com mulheres seminuas como um “desfile de vulgaridade”.