Momentos de tensão

Jornalista João Fernandes, da TV Correio, sofre atentado em João Pessoa

O jornalista e apresentador João Fernandes, da TV Correio, viveu momentos de tensão ao ser alvo de um atentado em João Pessoa.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na madrugada desta terça-feira (02), o jornalista e apresentador João Fernandes, da TV Correio, viveu momentos de tensão ao ser alvo de um atentado em João Pessoa. O incidente ocorreu por volta das 4h10 em um trecho da avenida Ruy Carneiro, uma das principais vias da capital paraibana.

De acordo com relatos de João Fernandes, três indivíduos se aproximaram de seu veículo, dois pelo lado direito e um pelo lado esquerdo, sendo este último aparentando ser menor de idade. Em um instante de puro instinto, o comunicador reagiu rapidamente, desviando o carro para o lado esquerdo na tentativa de evitar o confronto.

“Fala meu povo. Aqui é o João Fernandes, da TV Correio. Apenas para tranquilizar todo mundo, a família, os amigos, dizer que eu tô bem. Por volta de 4h10 da manhã, na Ruy Carneiro, pouco para cima da Igreja Batista, três bandidos entraram na frente do meu carro, dois do lado direito, um do lado esquerdo, o do lado esquerdo parecia menor de idade… na hora me assustei, joguei para cima do da esquerda, acelerei o carro. Foi quando atirou. Eu ouvi um estalo, ouvi um disparo, depois que eu vi que acertou o vidro traseiro do meu lado”, descreveu o comunicador em um vídeo divulgado após o incidente.

Por sorte, João Fernandes não sofreu ferimentos durante o atentado, porém, o impacto do momento certamente deixou marcas. A polícia já está investigando o caso e buscando identificar os responsáveis pelo ataque.