A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffman (PR), relatou, em vídeo publicado nas redes sociais, ter sido atacada por um membro do Movimento Brasil Livre (MBL) em aeroporto no Rio Grande do Norte.
Após o ocorrido, a deputada recebeu várias mensagens em solidariedade, e o deputado Fernando Mineiro (PT-RN) saiu em sua defesa, agredindo com um tapa na mão o homem que fazia as filmagens para o influenciador Matheus Faustino. Ele interrogava Gleisi na hora.
Nas suas redes sociais, Gleisi disse que a pessoa que tentou a intimidar é denunciado por vários crimes e responde a inquéritos. “Serve a turma bolsonarista. Já acionamos a Polícia Federal e e estamos tomando as medidas judiciais. Terá de responder por seus crimes”; escreveu.
Agradeço a solidariedade que recebi em razão do ocorrido no aeroporto em Rio Grande do Norte. Quem tentou me intimidar é denunciado por vários crimes e responde a inquéritos. Serve a turma bolsonarista. Já acionamos a Polícia Federal e e estamos tomando as medidas judiciais. Terá… pic.twitter.com/Zeq9vH6dn9
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) March 16, 2024