ajudinha

Alexandre Correa abre vaquinha, pede '50 centavos ' e internauta alfineta

Alexandre Correa decidiu pedir ajuda financeira aos seus seguidores para compras de supermercado e despesas processuais

imagem: reprodução/internet
imagem: reprodução/internet

Alexandre Correa decidiu pedir ajuda financeira dos seus seguidores. Nesta segunda-feira (11), o empresário, que vive um divórcio conturbado com Ana Hickmann e é acusado pelo ex-mulher de diversos crimes, divulgou link de uma vaquinha para angariar recursos para compras de supermercado e despesas processuais.

Como todos sabem, e os que não sabem seria importante saber, pois devo satisfação, estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada.

Alexandre Correa

Afastado do trabalho desde o caso da agressão física sofrida pela apresentadora, Alexandre foi retirado definitivamente do quadro administrativo das empresas em janeiro deste ano. “Me foi subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho. Mas, enfim, eu acredito na Justiça e que tudo isso vai se reverter”, afirma.

Alexandre pediu qualquer valor para os seguidores. Até o fechamento da matéria, a vaquinha já havia arrecadado pouco mais de R$ 8 mil. “Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantenimento de supermercado”, pediu.

ALEXANDRE CORREA DIVIDE OPINIÕES APÓS PEDIR DINHEIRO NA WEB

Nos comentários de sua publicação, Alexandre dividiu opiniões. Enquanto muitos internautas apontaram que ele deveria procurar um novo trabalho, outros se solidarizaram com a situação e até atacaram Ana.

“Vai trabalhar! A vida boa acabou!”, detonou um perfil. “Um empreguinho não faz mal a ninguém, você é um homem saudável e supostamente capaz, pedir 50 centavos é se vitimizar demais”, disparou um rapaz. “Ele trabalhou 25 anos, ele tem direito sim”, comentou uma moça. “Uma coisa é o casamento, outra, os direitos trabalhistas do Alexandre que sempre ela [Ana] elogiava”.

Fala dos internautas