Presidente do PTC diz que para "apagar" o caso Jampa Digital, inventam condenação de Veneziano

fotoO presidente estadual do PTC, Neto Franca vem acompanhando de perto as informações na imprensa que destacaram durante toda semana a condenação do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo. O ex-deputado, garante que isso é uma manobra para que a população esqueça o caso escandaloso do JAMPA DIGITAL.

De acordo com Neto Franca, a condenação do ex-prefeito campinense pela justiça comum, em nada prejudica a sua pré-candidatura ao governo do estado em 2014, pois além de ser uma decisão monocrática, caberá ainda recurso, como também a mesma matéria já foi julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral há cinco anos e Veneziano foi absolvido de todas as acusações.

Para Neto, tudo isso só acontece neste momento por parte da imprensa que divulga o fato com certo exagero. “O exagero das informações vem por parte da imprensa, pois neste momento a candidatura de Veneziano cresce muito em todo estado e isso incomoda aqueles que não são bons profissionais da noticia. As informações devem sim serem dadas, mas, de maneira equilibrada para não confundir a sociedade”, concluiu Neto.

Ele ainda destacou que é clara a manobra que foi feita, tudo para que o caso Jampa Digital fosse apagado com ataques ao Cabeludo. “lembrando que este caso de Vené é no âmbito da justiça comum, enquanto o Jampa digital é caso de policia… De policia Federal.

Portal do Litoral