A coordenação estadual do agrupamento do PT ‘Mensagem ao Partido’ divulgou uma nota na manhã desta quarta-feira (12) sobre o processo de eleições diretas da legenda. No documento, o nome do deputado Luiz Couto, principal membro do segmento, é colocado como provável candidato à presidência estadual do partido, na disputa que acontece em novembro.
A nota da ‘Mensagem ao Partido’ destaca que além de Luiz Couto, a prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra; o secretário de Agricultura, Marenilson Batista; e o radialista Basílio Carneiro podem representar o grupo na disputa pela presidência do PT.
O agrupamento também coloca nomes para as disputas em nível municipal. Em João Pessoa os cotados são o sindicalista Edmilson Cantalice, da chefe de gabinete da SEDAP e a historiadora Cida Henriques na disputa em João Pessoa. Em Campina Grande os nomes são o do jornalista Vladimir Chaves e a assistente social Maria do Rosário Cardoso.
Na disputa pelo diretório estadual o atual presidente, Rodrigo Soares, já se colocou como candidato à reeleição. O deputado estadual Anísio Maia também já se lançou para tentar a presidência.
Do Blog com JP Online