Após divulgar nota sobre morte de Júlio Rafael, Sebrae recua e diz que superintendente está vivo

foto

Após divulgar nota na tarde de ontem (2) confirmando o falecimento do superintendente do órgão, o Sebrae recuou nesta segunda-feira (3) e divulgou nova nota afirmando que o superintendente está vivo e em estado grave.

Confira a nota:

Por decisão da equipe médica que acompanha o superintendente do Sebrae Paraíba, Júlio Rafael, em São Paulo, ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês. De acordo com boletim médico publicado às 17h20, desta segunda-feira, 3,  Julio Rafael segue internado “por piora clínica neurológica importante com instabilidade hemodinâmica”.

O agravamento de saúde iniciado durante o último domingo, apesar de irreversível, mantém o estado de Júlio Rafael gravíssimo. O economista estava internado no hospital desde o dia 18 de abril para tratamento de câncer de pulmão que foi diagnosticado após ele passar mal durante um evento do Sistema Sebrae, em São Paulo.

A equipe médica que assiste Júlio Rafael é composta pelos Drs. Rogério Tuma, Ciro Eduardo de Souza e Pedro Arlant. O boletim médico se encontra disponível no site www.hospitalsiriolibanes.org.br.