O membros do diretório municipal do PMDB de João Pessoa realizaram, na manhã desta segunda-feira (03), reunião inaugural da comissão provisória do partido com todas as lideranças. O objetivo do encontro foi para construir estratégias para estruturar o partido com vistas às eleições do próximo ano. A legenda traçou novos planos para formar posição ao governo de Ricardo Coutinho (PSB). Durante o encontro, o presidente da comissão provisória, Manoel Júnior não poupou críticas à gestão estadual.
Focando como alvos principais de críticas os setores da segurança, da educação e o trato com o servidor público, Manoel Júnior se mostrou afiado na oposição a Ricardo. “Estes dez anos tem sido simbolizados pelo atraso e pelo insucesso administrativo”, disparou.
Após finalizar as críticas dizendo que o governador conseguiu brigar com quase todas as categorias de funcionários públicos. “Está na hora do PMDB apresentar um projeto consistente, democrático que preze primeiramente pela democracia entre todos”, finalizou.