Produtores do Empreender-JP receberão certificação de alimentos orgânicos

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) concederá a certificação de produção de alimentos orgânicos a mais 39 produtores atendidos pela Secretaria de Trabalho, Produção e Renda da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), somando 60 agricultores. Até o próximo sábado (1º), a Diretoria de Agricultura Familiar da secretaria realiza a Semana dos Alimentos Orgânicos nas feiras agroecológicas, incentivando o consumo de produtos mais saudáveis.

Vital foi o grande articulador para maior autonomia aos delegados

O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) foi o grande articulador da aprovação do Projeto de Lei 132/2013, que regulamenta as atribuições e garante maior autonomia aos delegados nos inquéritos policiais. Como presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), Vital articulou desde a chegada do projeto ao Senado, para que a aprovação ocorresse de forma rápida e eficaz.

Veneziano diz que encontro com Cartaxo foi proveitoso

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo afirmou que o encontro com o Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) foi extremamente proveitoso. Segundo ele, a conversa serviu para evidenciar a necessidade de um projeto em conjunto que englobe as forças de oposição da Paraíba.

Veneziano iniciou a conversa reafirmando a atuação o Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e da Deputada Federal Nilda Gondim (PMDB-PB) em favor de João Pessoa. “Coloquei para o Prefeito que os gabinetes da Deputada Nilda e do Senador Vitalzinho estarão sempre à disposição de João Pessoa e dos pessoenses, para o que for necessário em favor da cidade”, disse Veneziano.

Parceria com CMJP vai permitir exibição do programa ‘MPTV’ na TV Câmara


O programa televisivo ‘MPTV’, produzido pela Assessoria de Imprensa do Ministério Público da Paraíba (MPPB), também deverá ser exibido na grade de programação da TV Câmara, da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A parceria foi discutida entre o procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, e o presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP).