

O menino Arthur Rodrigues Miranda, 6 anos, morreu após ficar mais de dois anos em coma, desde que se afogou em uma piscina na cidade de Iporá (GO).
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba
lesão cerebral
O menino Arthur Rodrigues Miranda, 6 anos, morreu após ficar mais de dois anos em coma, desde que se afogou em uma piscina na cidade de Iporá (GO).
Notícias Relacionadas
A informação foi confirmada nesse domingo (3/3), em um perfil que a família mantinha nas redes sociais. “Nosso Arthurzinho descansou. Ele foi encontrar com Deus”, disse uma amiga da família. O velório ocorreu na manhã desta segunda-feira (4/3), em Iporá.
Arthur sofreu uma lesão cerebral grave, em razão de um afogamento quando tinha 3 anos, em 2 de julho de 2021. Na ocasião, a mãe da criança, Kárita Rodrigues, o levou para a casa onde trabalhava como empregada doméstica por não ter com quem deixá-lo.
Enquanto lavava a área da frente da residência com uma máquina de pressão, a funcionária deixou Arthur brincando de carrinho, na sala, com o patrão. Em seguida, a mãe sentiu falta do menino.
“Perguntei ao meu patrão onde estava Arthur, e ele disse que meu filho estava brincando com os cachorrinhos na cozinha. Fui atrás, e não o achei. Olhei para a piscina, aos fundos, e o Arthur estava boiando. Corri, pulei o pilar, puxei ele, mas já estava espumando a boca e o nariz. Na hora em que o vi desse jeito, gritei muito”, contou Kárita em entrevista ao Metrópoles, em janeiro de 2022. De acordo com a estimativa de médicos, o menino ficou submerso por cerca de 15 minutos.
Arthur foi reanimado em uma unidade de pronto atendimento (UPA) em Iporá e levado, de helicóptero, para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
O afogamento, no entanto, causou em Arthur uma lesão cerebral grave, que resultou em um estado de coma. A família compartilhava nas redes sociais cada melhora no estado de saúde dele e contava com ajuda dos seguidores para custear o tratamento.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba
Mais notícias
Mais artigosInvestigação
Operação da Polícia Civil prende acusados de homicídios no Vale do Mamanguape
Durante a ação, houve também apreensão de armas e munições
Inquérito
Polícia Civil ouvirá servidores da Prefeitura em investigação sobre acidente com ônibus escolar
A Polícia Civil deu início a uma investigação para esclarecer as causas do acidente com um ônibus escolar entre Pilões e Cuitegi, no Brejo da Paraíba. O acidente, ocorrido na manhã da última terça-feira (1º) na rodovia PB-077, resultou na morte de dois estudantes e deixou mais de 20 feridos. Segundo as autoridades, todas as […]
Trágico acidente
Corpos das vítimas do acidente com ônibus escolar em Pilões serão sepultados nesta quarta-feira
Os corpos dos dois adolescentes que morreram em um trágico acidente envolvendo um ônibus escolar, serão liberados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), ainda na noite desta terça-feira (1º). Gustavo Batista Belo da Silva, de 13 anos, e Fátima Antonella Guedes de Albuquerque, 17, morreram após o tombamento do veículo em uma curva na PB-077, […]
Investigação
Identificadas vítimas que morreram em acidente envolvendo ônibus escolar
Autoridades responsáveis seguem investigando a principal causa da fatalidade.
Crime
Polícias Federal e Civil deflagram operação contra abuso sexual infantil na Paraíba
As Polícias Federal e Civil deflagraram, nesta terça-feira(01), duas operações contra o abuso sexual infantil, incluindo crianças e adolescentes. As ações ocorreram nos estados da Paraíba e Minas Gerais, tendo por foco neutralizar os crimes nessas regiões. Na Paraíba, a Polícia Federal realizou a Operação Discovery 24, pela qual cumpriu o mandado de busca e […]
Violência
CONFUSÃO: Homem invade casa, agride sogra e ex-esposa e é esfaqueado pela antiga companheira nos Bancários
Um homem foi esfaqueado após invadir o apartamento da ex-esposa no bairro dos Bancários, em João Pessoa.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com essa condição. e