Braiscompany

Advogado Artêmio Picanço comemora e ironiza prisão de Antônio Ais - VEJA VÍDEO

O advogado Artêmio Picanço, especialista em Blockchain e combate a golpes financeiros, utilizou as redes sociais para celebrar a prisão de Antônio Ais e Fabrícia Farias, donos da Braiscompany. Ele ironizou sua “relação” com Ais, “2020, onde começa nossa história de amor”,”esperei muito pela sua prisão”.

O casal era sócio da empresa de criptoativos Braiscompany, que tinha sede na Paraíba, e já foram condenados por crimes contra o sistema financeiro. Antônio e Fabrícia foram presos perto do condomínio onde o casal estava escondido, na Argentina.

Ambos já foram condenados pela Justiça. Antônio Inácio da Silva Neto pegou uma pena de 88 anos e 7 meses de prisão, e Fabrícia Farias, 61 anos e 11 meses. O montante a ser reparado é de R$ 277 milhões em danos patrimoniais e R$ 100 milhões em dano coletivo.

No final do mês de fevereiro, Artêmio viajou a Brasília para se encontrar com políticos da bancada paraibana no Congresso com o intuito de levar ao conhecimento dos parlamentares um dossiê que indicaria a localização de Antônio Inácio Silva Neto.

A história toda resumida em menos de 90s! Kakakakakaka
Mande aqui sua história com Toin. Essa é a minha e a sua ?

 

https://www.instagram.com/reel/C3_Xx0zuCsH/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba