A edição do Big Brother Brasil 24 deste sábado (2/3) mostrou o momento em que Davi foi ao confessionário denunciar Wanessa Camargo por agressão. Em um primeiro momento, ele relata o episódio da madrugada. Horas depois, ao ser chamado novamente no confessionário, Davi foi categórico: “Eu me senti agredido pela Wanessa Camargo ontem à noite, e por questão desse tapa eu quero que ela seja expulsa do programa”, disse.
Durante a madrugada deste sábado, após a festa, Wanessa e outras participantes entraram em um dos quartos para trocar de roupa. Bêbada, Wanessa se aproxima de uma das camas e acaba acertando a pessoa que dormia lá. “Wanessa, o Davi tá dormindo aí”, alerta Yasmin Brunet, enquanto Wanessa pede desculpas.
Davi ficou incomodado com a atitude e foi até o confessionário denunciar a cantora. “Ontem, depois da festa, eu dormi mais cedo porque hoje tem a prova do Anjo. E acabou que teve uma situação dentro do quarto em que a Wanessa ultrapassou um pouquinho o limite da bebida. Ela acabou entrando no quarto e eu me senti muito desrespeitado por ela. Ela não me respeitou e naquele momento ali, ela veio pra cima da minha cama e acabou me batendo, me agredindo”, disse o participante.
Ao ser chamado novamente no confessionário, Davi reforçou o pedido de expulsão. “Eu me senti agredido e provocado, eu sei que ela tava fazendo aquilo para me provocar mesmo. Eu tava deitado na cama, tinha várias outras camas vazias, ela me viu ali, ela veio em direção a minha cama e deu uma tapa (sic) na minha perna”, disse. Confira o momento:
Fonte: Correio Braziliense
Créditos: Polêmica Paraíba