A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil neste sábado (2) após ser acusada de agressão, em uma decisão que vem provocando debates dentro e fora da casa. Uma das representantes do Camarote da 24ª edição, a artista é a nona participante a ser expulsa na história do reality durante o jogo.
Curiosamente, o caso de Wanessa é o quarto seguido que ocorre com um brother ou sister do grupo Camarote, além desta ser também a terceira edição em sequência com uma expulsão.
Veja quais foram os outros casos
Daniel Echaniz (BBB 12)
Primeiro participante expulso na história do reality, Daniel Echaniz foi desclassificado por apresentar “grave comportamento inadequado” sob o edredom, que o levaram a ser acusado de abuso contra a campeã da edição de 2012, Monique Amim.
Ana Paula Renault (BBB 16)
A jornalista Ana Paula Renault foi desclassificada após agredir o confinado Renan com um tapa no rosto durante uma discussão. Na época, ele a denunciou no Confessionário logo após o episódio.
Marcos Harter (BBB 17)
O médico Marcos Harter teve sua desclassificação decretada por causa do seu comportamento agressivo com Emily Araújo, com quem havia formado casal na edição de 2017.
Vanderson (BBB 19)
Diferente dos participantes anteriores, Vanderson foi expulso por questões externas. Isso porque, na época, sua ex-namorada fez uma série de acusações contra o participante, alegando agressão física e psicológica.
Hariany (BBB 19)
Em uma festa, Hariany empurrou Paula von Sperling durante uma discussão entre as amigas. Paula não interpretou a situação com agressão, mas mesmo assim a produção decidiu expulsar Hariany.
Maria (BBB 22)
Maria foi expulsa do BBB 22 após atingir a cabeça da participante Natália com um balde durante uma dinâmica do Jogo da Discórdia.
Cara de Sapato (BBB 23)
Antônio Cara de Sapato foi expulso da edição de 2023 do BBB após assediar a visitante mexicana Dania Méndez, do reality “La Casa de los Famosos”.
MC Guimê (BBB23)
MC Guimê também foi desclassificado por assediar Dania Méndez. Durante uma festa do BBB 23, o cantor foi acusado de passar a mão na bunda da mexicana.
Fonte: A Cidade ON
Créditos: Polêmica Paraíba