mudança

Major Sidney deixa PSB e ingressa no Republicanos e revela motivo da sua saída: "instabilidade partidária"

Foto: Reprodução

Major Sidnei, prefeito de Sapé, revelou nesta quinta-feira (29), durante o  programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, que está deixando o PSB, o gestor destacou que o motivo de sua saída se deu pela “instabilidade partidária” do partido presidido em âmbito estadual pelo deputado federal Gervásio Maia. Major Sidnei vai se filiar ao Republicanos presidido pelo deputado federal Hugo Motta.

Segundo Sidnei, o atual presidente conduz a legenda, tratando mal as lideranças. “Para mim, Sapé sempre está em primeiro lugar. E é pensando na nossa gente, no desenvolvimento da nossa cidade, que estamos deixando o PSB devido a insegurança partidária, tendo em vista a forma como o atual presidente conduz a legenda, tratando mal as lideranças que não o apoiam para federal”, disse.

“Isso aconteceu aqui em Sapé e soube também de outros municípios a partir de relatos de vários deputados estaduais”, completou o prefeito de Sapé.

A saída de Sidnei acontece em meio a um cenário de insatisfação contra o atual presidente Gervásio Maia. O episódio que culminou a crise aconteceu no último domingo (25) após Maia declarar apoio do PSB ao prefeito Emerson Panta (PP).

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba