Neste domingo (25), o Campinense acabou se complicando após perder mais um jogo no Campeonato Paraibano. Desta vez, para o CSP por 1 a 0 em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande. 0 gol do time pessoense foi marcado por Rodriguinho, aos 37 minutos do segundo tempo.
O resultado agrava a situaçao no clube raposeiro, já que desceu para a 8ª colocação, acima da zona de rebaixamento. Já o time pessoense soma 7 pontos e sobe na tabela e passa a brigar pelo G-4.
Na próxima rodada, a Raposa vai enfrentar o Nacional de Patos, dia 29, no Amigão. O CSP encara o São Paulo Crystal, no dia 1º, em Campina Grande.
O JOGO
As duas equipes entraram em campo para os primeiros 45 minutos de jogo no Amigão sabendo que uma vitória seria o bastante para catapultar o vencedor da partida para a luta pelo G-4 do Paraibano.
Porém, o que se viu dentro das quatro linhas, foi um jogo pragmático por parte da equipe da casa. O Campinense não conseguiu articular jogadas, pecou na finalização e, por isso, ouviu justas vaias do seu torcedor, que viu o CSP marcar na reta final do segundo tempo, com Rodriguinho.
Ficha Técnica
Campinense
Rodrigues, Clayton ( Jonatas), Eduardo, Ramon e Mateus; Ângelo (Nickson), Bruno, Alan Pedro e Alyson (Maycon Rangel); Igor ( Breno) e Lucas (Lawan). Técnico – Francisco Diá
CSP
João Manoel, Mathaus, Antoniel, Alan e Tenório; Emersonn, Emanuel, Erivan e Natalício; Mano Walter (Ronald) e Betinho (Rodriguinho). Técnico: Josivaldo Alves
Gols -Rodriguinho (CSP) aos 37min do 2ºT
Cartão amarelo – Ronald (CSP), Mateus (C)
Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira
Assistentes: Gleydson Francisco e Ruan Neres Souza de Queirós
Fonte: Com Paraíba Online
Créditos: Polêmica Paraíba