Ivete Sangalo, a principal atração do Navio da Xuxa — evento em alto-mar comandado pela Rainha dos Baixinhos e embalado por apresentações musicais ao longo de quatro dias, até domingo (25) — não poderá subir ao palco do cruzeiro marítimo, que teve ingressos vendidos por preços entre R$ 4 mil e R$ 15,6 mil.
A cantora e apresentadora baiana anunciou, na noite da última quinta-feira (22), que precisou ser internada para tratar uma pneumonia, mas garantiu que “está bem”. Ivete faria o show mais aguardado na embarcação, mas ainda não tem previsão de alta hospitalar e por isso não poderá comparecer aos dias de festa em alto mar.
Diante desse desfalque, a programação do Navio da Xuxa sofrerá alterações. Segundo a produtora responsável pelo evento, foram realizadas mudanças nas datas dos shows agendados.
A apresentação musical de Xuxa, incialmente programada para sábado (24), foi antecipada para esta sexta-feira (23), dia em que Ivete Sangalo subiria ao palco.
A produção do cruzeiro marítimo frisou, em comunicado enviado à imprensa, que outro artista substituirá Ivete. “Informamos que a programação completa de shows será divulgada em breve com uma nova atração no line-up, reforçando o compromisso de proporcionar a melhor experiência a bordo do Navio da Xuxa”, diz o comunicado.
Os demais nomes anunciados na programação seguem confirmados. Farão shows por lá Pabllo Vittar, Olodum e Monobloco.
Para Xuxa, a parceria com Ivete Sangalo significaria a realização de um sonho, como ela ressaltou em entrevista para divulgar o evento. “Tem mais de três anos que já imaginei Veveta e eu em alto mar, sonhos sempre vêm pra quem sonhar”, afirmou, fazendo uma referência a um dos versos da música “Lua de cristal”, um de seus sucessos.
Fonte: Alô Bahia
Créditos: Polêmica Paraíba