Mais uma vez, o ex-deputado estadual Jeová Campos moveu uma queixa-crime contra o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, por difamação. Zé Aldemir teria feito declarações difamatórias em um programa de rádio, acusando Jeová de utilizar verbas públicas para financiar sua festa de aniversário. O ex-deputado afirma que tais declarações são falsas e têm o objetivo de manchar sua imagem e reputação. A queixa-crime foi movida para coibir esses comportamentos e esclarecer a verdade dos fatos.
No mês passado, Jeová já havia movido uma ação contra o prefeito. A primeira ação foi movida no dia 18 de janeiro, dias após Zé Aldemir insinuar que uma festa de aniversário do ex-deputado teria sido paga pela Prefeitura de São José de Piranhas.
Em uma de suas falas, Zé Aldemir diz que pessoas o questionaram sobre a realização do aniversário do ex-deputado. Além disso, ele alegou que as mesmas pessoas eram as responsáveis por dizer que a Prefeitura de São José de Piranhas bancava a festa do ex-deputado.
“Meu amigo Jeová Vieira Campos parece que não faz aniversário todo ano não, né? Porque ele fazia aniversário dele todo ano, de repente parou. Fazia dez anos que não fazia [festa], agora para enganar o povo inventou de fazer esse ano porque é ano eleitoral. E de onde foi esse dinheiro que pagou a festa? Não sei. Algumas pessoas me abordaram ‘ei José Aldemir, e esse dinheiro da festa de Jeová, de onde foi? Eu digo: ‘rapaz eu não sei não’. Pois eu estou sabendo que foi da prefeitura de São José de Piranhas. Eu estou aqui transmitindo o que eu ouvi, não estou dizendo que a Prefeitura de São José de Piranhas bancou a festa não, mas que pessoas comentaram sem dúvida absolutamente nenhuma”, disse José Aldemir na entrevista na rádio.